Trafilas e Pastilhas

 

 

Em um mercado cada vez mais competitivo, as Trafilas para produção de massas alimentícias estão sendo cada vez mais exigidas em relação a sua qualidade. Isto não se deve somente a óptica produtiva, com o crescente aumento da capacidade de produção das prensas extrusoras, mas também pela óptica de consumo, visto a  exigência do consumidor final em relação a qualidade do produto, principalmente no que tange as características do formato da massa após o cozimento.

 

A nossa larga experiência durante todos esses anos, e o " know how " adquirido, aliados aos recursos tecnológicos que dispomos na atualidade, permite que desenvolvamos junto aos pastifícios estudos e investigações relativos as exigências de cada mercado, que nos permite o aprimoramento da qualidade de nossas Trafilas e Pastilhas, bem como a superação das expectativas dos consumidores com relação a qualidade final da massa. 

 

 

Processo Produtivo

O projeto dos componentes são realizados através de pontentes estações de AUTO-CAD Tridimensional, que alimentam o comando dos computadores ( CNC ) dos Centros de Usinagem de Múltiplas Cabeças de Ferramentas, com troca robotizada das peças, realiza sem a interveção humana a usinagem dos compnentes em bronze e PTFE ( TEFLON - marca regsitrada DUPONT ) das pastilhas. O mesmo processo é utilizado na usinagem e perfuração das bases das Trafilas.

O intervento humano acontece na montagem das Pastilhas, e destas na base das Trafilas.

  

 

 

 

       

Matéria - Prima 

Sempre atentos as inovações dos materiais, empregamos em nossas Trafilas e Pastilhas matérias-primas de primeira qualidade e de última geração.

As bases das Trafilas são em liga de bronze Classe 68 / B qrue é composta por : 89% de cobre - 10% de alumínio e 1% de ferro. São bases de alta dureza com vida útil de pelo menos 10 anos. A inspeção de porosidade das mesmas são feitas através de ultra-som. Estas bases garantem também a dispersão homogênea do calor do empasto sob toda a sua superfície, graças ao alto teor de cobre.

Os componentes das Pastilhas são em bronze Classe TM-23 e PTFE ( PoliTetraFluorEtileno sempre me primeeno ) - TEFLON - marca registrada DUPONT . Este material foi descoberto em 06 de abril de 1.938, no laboratório da DUPONT em Jackson - Nova Jersey - E.U.A, pelo Dr. Roy J.Plunkett.                      

       

 

Controle de Qualidade 

No mundo todo, qualidade vem sempre em primeiro lugar. E nós da GIMA levamos isto muito a sério em nossas Trafilas e Pastilhas.

Utilizamos o que há de mais moderno em Controle Metrológico, respeitando o padrão dos produtos dos nossos clientes, com precisão absoluta das medidas  quanto ao tamanho, espessura e uniformidade dos formatos das massas e de suas receitas produtivas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!